Nossos aplicativosContate-NosPlano de lançamentos
Esta página foi traduzida automaticamente

Prevent Restore

DescriçãoCapturas de telaDownloadEm formaçãoHistória🚀 Versão Pro

Por que o número de ciclos de substituição é importante?


Durante o trabalho, nosso aplicativo pode gravar dados temporários uma vez em cada bloco do disco ou pode repetir a gravação várias vezes no mesmo bloco. Depois disso (de qualquer forma), todos os dados temporários serão excluídos para liberar espaço em disco. Então, por que temos a opção de sobrescrever os dados várias vezes, caso contrário, eles serão excluídos?

Muitos discos equipados com microchip integrado que controla as operações de leitura e gravação usando o sistema de cache interno. Este hardware localizado dentro do próprio disco, não está relacionado com sua placa-mãe, processador ou sistema operacional e age de forma independente.

Em alguns casos raros, alguns chips podem armazenar em cache a operação de gravação atual e, se outra vier logo após - exclusão - eles podem ignorar a primeira gravação, pois ela será excluída de qualquer maneira. E se a lógica do chip for definida conforme descrito - os dados não serão realmente gravados, mas apenas relatados como gravados.

Podem ser outros cenários, é apenas uma amostra, mas o problema é o mesmo - os dados não seriam realmente gravados antes da exclusão.

A lógica do microchip do disco muda de fabricante para fabricante, e é difícil prever ou saber como o software de cache do disco realmente grava os dados. Boas notícias, esse problema aconteceu muito raramente e com pequenas partes de dados.

Para evitar tais problemas, todas as agências de segurança recomendam substituir os dados várias vezes. A recomendação usual é de 3 a 7. Para casos paranoicos até 40.

Em nossos próprios testes, até 1 ciclo sempre foi suficiente. Nunca enfrentamos esse problema desde 2008.


Como limpar o conteúdo da tabela MFT?
Por que a opção de limpar a tabela MFT é importante e sempre ativada?
Como este aplicativo pode impedir a recuperação de arquivos excluídos?
Por que os arquivos excluídos ainda podem ser recuperados?
Ajude-nos a traduzir para pessoas do seu país

Não perca a nova versão!

Digite seu endereço de e-mail abaixo e enviaremos um e-mail quando uma nova versão do nosso aplicativo estiver disponível para download.



Nossos aplicativos
Secret Disk
Prevent Restore
Secure Delete
Informações úteis
Esqueceu uma chave de ativação?
Companhia
Políticas de privacidade, cookies e reembolso
Contrato de licença de software
Mapa do site para rastreadores da web
Saiba mais sobre os padrões de segurança que utilizamos em nossos apps: